
Secult abre chamada para Ponto do Autor na 27ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes
01/07/2024
Pará alcança 16% de redução nos crimes violentos letais no primeiro semestre e registra melhor mês de junho
02/07/2024Nesta segunda-feira (01), a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bragança cumpriu um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva.
Segundo a denúncia, o suspeito perseguia a ex-companheira nos lugares em que ela frequentava, além de ameaçá-la. Assim que localizado, ele foi detido e encaminhado para a unidade especializada, onde já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Segundo informações do site Jusbrasil, descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas nesta na lei pode levar a detenção, de 3 (três) meses a 2 (dois) anos de prisão.
Informações: Polícia Civil/Jusbrasil