Conforme a Polícia Civil, o homem que foi visto correndo para não ser preso na praia do Murubira, em Mosqueiro, teria agredido a amiga após ela ter se recusado a cometer assaltos com ele na área. As imagens que circularam na internet na última quarta-feira, 3, mostram o momento em que Gerson Carvalho Alencar Correia, de 24 anos, tenta escapar da polícia e chama a atenção pelo preparo físico, já que o suspeito correu vários metros sem perder o fôlego, e ainda movimentou vários banhistas para poder ser capturado.
A Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) disse que Gerson quebrou uma garrafa de vidro na cabeça da mulher no momento em que ela confraternizava com alguns amigos no balneário. Até o momento, o estado de saúde dela não foi revelado, a vítima da agressão foi levada para o Hospital Geral de Mosqueiro.
O suspeito foi encaminhado à Seccional Urbana de Mosqueiro, onde foi autuado em flagrante e levado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde permanece à disposição da Justiça.
Roma News