• SBT Capanema

Após treze dias desaparecido corpo de homem é encontrado no Rio Caeté



Após treze dias do desaparecimento de um homem identificado como; Marcelo, ocorrido após uma embarcação naufragar entre as Vilas de Caratateua e Bacuriteua com dez pessoas abordo, vitimando uma mulher identificada como; Judite, buscas iniciaram de forma incessante por parte do 24° Batalhão de Bombeiros Militares de Bragança e moradores da região, sendo enfim o cadáver localizado na tarde da última sexta-feira (29).



Informações chegaram ao conhecimento dos Bombeiros que o corpo da vítima teria sido localizado por populares no porto da Vila de Bacuriteua, sendo realizado o deslocamento da equipe composta pelo Sargento Anivaldo, Cabo Barbosa e Cabo José para o local, onde foi constatado os fatos. A Polícia Militar também auxiliou em meio ao resgate do corpo.


De acordo com informações dos Bombeiros, o cadáver ficou possivelmente engatado em galhos nas profundezas do Rio Caeté, além da água gelada que ajudou a preservar o corpo, visto que o cadáver não estava em avançado estado de decomposição.



A Polícia Científica de Bragança foi acionada e removeu o corpo para a Unidade Regional de Castanhal para os exames cadavéricos, sendo posteriormente o corpo liberado para a família realizar o sepultamento.


Redação SBT Capanema

251 visualizações0 comentário
DJI_0012.JPG
logo do site SBT Capanema mini.png

Canal 26
Capanema-PA

FALE AGORA COM O SBT.png