• SBT Capanema

Bruno Covas permanece internado em estado grave na capital paulista

Amigos estiveram no hospital Sírio-Libanês durante todo osábado para consolar familiares do prefeito licenciado de São Paulo

Bruno Covas, prefeito licenciado de São Paulo, tem quadro considerado irreversível na luta contra o câncer

Durante todo o dia de sábado (15), amigos e pessoas que trabalhavam com Covas estiveram no Sírio-Libanês para consolar familiares do prefeito. No fim da noite, um ato ecumênico, com diversos líderes religiosos, foi realizado por quase 30 minutos em frente ao hospital. O ato foi organizado pelo Núcleo Interreligioso do PSDB.


Internado desde o dia 2 de maio para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, Covas apresentou piora do estado de saúde no início da noite da sexta-feira (14).

O prefeito de São Paulo em exercício, Ricardo Nunes, e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, se mostraram bastante emocionados ao comentar o estado de saúde de Covas durante evento do Dia D da Vacinação contra a Influenza.

"É o que ele sempre nos orientou, que a cidade não parasse, que a equipe permanecesse coesa, que continue seguindo as orientações do prefeito. Não existe melhor homenagem do que continuar trabalhando", afirmou Ricardo Nunes.


23 visualizações0 comentário
logo do site SBT Capanema mini.png

Canal 26
Capanema-PA

FALE AGORA COM O SBT.png