• SBT Capanema

Caça aos assassinos de sargento militar na zona rural de Capanema

Tarde de 25 de janeiro movimentada na zona rural de Capanema

Redação do SBT Capanema


Entenda o caso

Foi morto a tiros no começo da tarde desta terça-feira (25) na Rua Beijamin Constant no bairro do Riozinho em Bragança no Nordeste Paraense, o 3° SGT da Polícia Militar do Estado do Pará, Milton Carlos Silva de Meneses - 41 anos.

O militar estava chegando em sua residência quando criminosos fortemente armados vindo em um carro modelo Fiesta Sedan Preto chegaram e executaram Milton Carlos com mais de 20 (vinte) disparos de arma de fogo.

Após o ocorrido os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, de imediato várias viaturas da Polícia Militar começaram a fazer buscas para capturar os criminosos. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada mais ao chegar no local o militar já estava sem vida.

A Polícia Civil foi acionada para levantar informações e iniciar as investigações, a Polícia Científica Núcleo de Bragança esteve no local para fazer a perícia de local de crime e logo em seguida a remoção do corpo de Milton Carlos para ser necropsiado na Unidade da Polícia Científica em Castanhal e logo em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento. Reportagem e fotos: Fabricio Bragança. #TvUrumajó

1.173 visualizações0 comentário
DJI_0012.JPG
logo do site SBT Capanema mini.png

Canal 26
Capanema-PA

FALE AGORA COM O SBT.png