• Gileade Oliveira

Caso Rávila! Garotinha que foi raptada em Viseu ainda não foi localizada

Autoridades de vários municípios, incluindo o 11º BPM de Capanema, estão nas buscas trabalhando incansavelmente, pela região Bragantina e demais localidades da região.


Já são mais de 48 horas que a pequena Rávilla está desaparecida, a garotinha teria sido raptada por indivíduos em um carro prata, nesta última segunda-feira, em Viseu, no nordeste do estado. Autoridades de vários municípios, incluindo o 11º BPM de Capanema, estão nas buscas trabalhando incansavelmente, pela região Bragantina e demais localidades da região.



O homem que não teve a identidade revelada, que seria vendedor e que foi visto pela última vez com a criança, foi detido e está sob linha de investigação, sendo transferido para delegacia da Polícia Civil de Bragança, pois populares queriam invadir o estabelecimento policial para lincha-lo. Porém, nada está confirmado o envolvimento do mesmo com o sumiço da criança. Os moradores Vizeuenses, pedem rapidez na investigação, para que Ravila seja encontrada o mais rápido possível.


Everton Amorim.


575 visualizações0 comentário