• Gileade Oliveira

Caso Ravyla | Vendedor de cosméticos suspeito de envolvimento no crime se apresenta à polícia

Caso Rávila: Vendedor de cosméticos, suspeito de envolvimento no crime, se apresenta à polícia, na capital do estado e Dj suspeito de participação no crime é quase linchado em Viseu e está preso a disposição da justiça.

Zima Lima dos Santos se apresentou na manhã desta terça-feira na delegacia geral da Polícia Civil do estado, localizada em Belém. Acompanhado de familiares e de um advogado, o vendedor de cosméticos é tido pela justiça como suspeito de envolvimento no crime que vitimou a garota Rávila Dágila, de 10 anos, no município de Viseu.

Ainda no início das investigações, Zima foi conduzido por policiais à delegacia de Viseu para prestar esclarecimentos sobre o caso, mas sem provas contundentes, na ocasião, foi liberado.



Após a confirmação da morte de Rávila, e de o corpo da criança ser encontrado com sinais de abuso sexual, e de depoimentos de testemunhas que afirmaram que Zima teria sido a ultima pessoa a ter tido contato com a garota, a justiça expediu mandado de prisão temporária em desfavor do vendedor, e desde o último final de semana, Zima era considerado foragido.

Já o Vulgo Dj Maikinho, foi apontado como envolvido no crime contra a menina Rávila pelo também suspeito e já preso, Paulo Henrique, vulgo Beleza. No último domingo, o Dj foi trazido pela polícia à delegacia do município de Capanema prestar esclarecimentos, mas logo em seguida foi liberado.



Embora seja considerado suspeito, Genival aguardava a investigação em liberdade, mas na tarde desta terça feira, após depoimentos de testemunhas, a justiça expediu mandado de prisão contra o Dj, mas antes mesmo que a policia o capturasse, o suspeito foi surpreendido por populares que quiseram fazer justiça com as próprias mãos.

A polícia foi acionada e conseguiu evitar que o suspeito continuasse apanhando. Detido, o Dj foi encaminhado à Unidade Integrada de Polícia de Capanema.


Evertom Amorim



687 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo