• Gileade Oliveira

De mãos dadas: ACLA e ONG Abrassear firmam parceria



Avaliar situações, montar projetos, angariar donativos, fazer o bem, atender o social, andar juntos e servir o próximo, são quesitos que foram anotados para serem colocadas em prática atividades que correspondem a ações filantrópicas voltadas para a comunidade. As instituições: Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA e ONG Abrassear, estiveram reunidas dando o pontapé inicial de um projeto social, cuja abrangência objetiva arrecadar alimentos e outros itens para suprirem necessidades junto à comunidade e assim, desenvolverem um trabalho social que possa atender as camadas menos favorecidas. As entidades iniciaram tal projeto e a partir de então, começaram a arrecadar doações de acordo com a expansão for dimensionada, por exemplo, na propagação através de meios que possibilitem uma ampla divulgação.

Os representantes da ACLA: Paulo Vasconcellos e Rosilda Dax, trocaram ideias com os dirigentes da ONG Abrassear: Alekzan Brandão, Sthefany Moraes e Samila Andrade, numa união de forças para se planejarem e colherem as doações e essas sejam repassadas, conforme os casos.


O Jornal de Capanema, os programas Improviso, No Pique da Antena e Roberto Carlos em Detalhes, apresentados na Rádio Antena C, já destinaram espaços para a divulgação. Também foram recebidos alimentos para o engajamento da campanha, considerada vitoriosa pelos representantes das entidades que antecipam os agradecimentos àqueles que apoiaram e vão continuar apoiando essa tarefa abraçada com amor e dedicação pelos jovens da ONG e os acadêmicos da ACLA.


Edição e Texto: Dalva Vasconcellos - da redação





12 visualizações0 comentário