• SBT Capanema

Garota Verão Peixe-Boi 2021

No último sábado dia 17 de Julho, foi anunciado a vencedora do concurso Garota Verão em Peixe-Boi, o anúncio foi feito através de uma live solidária.


O concurso acontece anualmente durante os eventos de verão na orla da Beira-Rio com júri formado por especialistas da área. Porém, desta vez por motivo da Pandemia da Covid-19, a vencedora foi escolhido pelo público em forma de enquete no Facebook, o anúncio foi feito através de uma live solidária que contou com a presença de cantores locais.



A enquete totalizou aproximadamente 12 mil votos e com uma pequena vantagem a modelo Emanuelle Oliveira, (@manusos_) mais conhecida como Manu, de 19 anos foi eleita Garota Verão 2021.


Confira entrevista da modelo ganhadora:


Quais foram os requisitos exigidos pela organização do concurso?

"O requisito mais exigido pela organização foi o respeito entre os participantes. Claro que para ganhar precisamos pedir votos mas tudo sempre sendo feito com o respeito aos demais participantes, o que no meu ponto de vista foi cumprido, pelo menos por nós que éramos os candidatos ao Garota Verão"

Qual foi a maior dificuldade na hora de conseguir os votos?

"A principal dificuldade foi a arrogância e até mesmo o assédio que obtive como resposta ao compartilhar a enquete pedindo votos. Algumas pessoas não contiveram os comentários maliciosos que acabaram prejudicando na disputa"



Quem acompanhou a votação, percebeu que desde o primeiro voto a disputa foi acirrada, você esteve atrás por quase todo o período, mais no último dia passou a frente. Teve alguma estratégia para a reta final?

"A estratégia da reta final foi a mesma desde o começo da votação, tive ajuda de amigos e familiares que compartilharam e me ajudaram a pedir votos desde o começo até o final da votação. Imagino que no último dia houve um maior esforço para conseguir o resultado final, gente que acordou cedo pra continuar compartilhando e pedindo votos em meu nome. Sou muito grata a todos eles, meus amigos, minha família, conhecidos e até aos desconhecidos."



Você pensou em desistir em algum momento? Se sim, porquê?

"Desistir nunca foi algo que passou pela minha cabeça. Independente do resultado eu mantive a minha decisão de me permitir ter essa experiência que para mim foi maravilhosa. Independentemente dos números eu continuei em busca dos votos. Ver todos torcendo e vibrando por mim, pessoas que me ajudaram, pessoas até que eu não conhecia me ajudando e compartilhando me fizeram muito feliz e isso já era o suficiente pra mim, desistir não era uma opção para mim."


Agradecimentos

"Sou muito grata a Deus por ter me dado forças para continuar pois não foi fácil, grata a toda minha família que me apoiou desde o início, sou muito grata aos meus amigos que não mediram esforços para me ajudar, aos conhecidos e até aos desconhecidos que compartilharam e me ajudaram sem mesmo me conhecer, eu sou grata a todos que tiraram um tempinho para votar em mim, obrigada a todos!

Com informações: Impacto Notícias https://www.facebook.com/handerson.dutra.9



670 visualizações0 comentário