• SBT Capanema

Golpe de aproximadamente 175 mil reais em loja de Capanema

Atualizado: Jul 16

Jackeline Oliveira da Costa está sendo investigada como a responsável por aplicar golpes via PIX, e enganar clientes de uma rede de lojas do setor de calçados em Capanema.

Com ajuda do namorado Clenio César Melo Teles, Jackeline fazia inúmeras vendas para clientes da rede de lojas, entregando produtos do estoque da loja. Os pagamentos via PIX eram realizados em contas pessoais de Jackeline e Teles. O setor financeiro da rede de lojas avaliou um prejuízo de mais de 175 mil reais oriundos das vendas irregulares que a ex vendedora realizava.

Desde o mês de fevereiro a loja em que atuava Jackline, operava com quedas seguidas nos lucros, ao fazer a análise dos extratos e balancetes, as somas em transferências via PIX passavam de 3 mil reais em nome da acusada e não constavam como entradas reais na conta da empresa.


Jackline e Clenio (Teles), foram detidos provisoriamente na carceragem da delegacia de Capanema na última sexta-feira (09), no domingo (11) fizeram exame de corpo de delito. Clenio obteve o direito de responder ao processo em liberdade e foi solto nesta segunda-feira (12), Jackline foi transferida para a unidade prisional feminina de Ananindeua na manhã desta segunda.


Redação SBT Capanema


14,303 visualizações0 comentário