Buscar
SBT Capanema
Motorista do veículo que deu fuga a assassino de enfermeiro confessa a ação criminosa em Ourém
O enfermeiro Antônio Carlos de Farias Filho foi vítima de latrocínio no município de Ourém na noite da última terça-feira (22).

Imediatamente a equipe de Policiais Civis do município coletaram imagens de circuitos de câmeras que flagraram a ação criminosa, diante da identificação do veículo, na manhã desta quinta-feira (24), Policiais Civis da superintendência da 6º RISP conseguiram capturar o veículo em Santa Luzia do Pará e conduziram até a superintendência de Capanema a proprietária, um irmão e um terceiro apontado por aquela como sendo o homem a quem havia emprestado o carro.
Todos estão sendo ouvidos pelos responsáveis pela investigação do crime que chocou milhares de moradores da cidade de Ourém.
Redação SBT Capanema
