• SBT Capanema

Pai estrupa própria filha em Belém-PA

A Diretoria de Polícia Metropolitana, por meio da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, prendeu em flagrante delito, na data do dia 02/05/2022, Rosano da Costa Melo pelo crime de estupro de vulnerável.


O autor do fato delituoso é genitor da vítima e na madrugada de hoje (03) chegou em sua residência sobre efeito de álcool e foi em direção ao quarto de sua filha Rossana do Socorro Monteiro Melo de 43 anos, portadora de necessidades especiais. Em ato contínuo, o mesmo arrombou a porta do quarto de sua filha que estava dormindo.


Mediante violência e grave ameaça, agarrou e colocou mão em sua boca para ela não gritar, praticando sexo anal, a vítima não teve como se defender ou gritar por socorro. Ao sair do quarto, foi imediatamente contar o ocorrido para sua genitora que compareceu até à unidade policial para comunicar o fato delituoso.


Os investigadores da Sacramenta iniciaram as diligências para prender em flagrante delito o acusado, o qual encontrava-se dormindo na residência e ainda afirmou para a equipe policial que tomou tal atitude em um ato de fraqueza.



Redação SBT Capanema

170 visualizações0 comentário
DJI_0012.JPG
logo do site SBT Capanema mini.png

Canal 26
Capanema-PA

FALE AGORA COM O SBT.png