• SBT Capanema

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Augusto Corrêa-PA

A Polícia Civil do município de Augusto Corrêa, após tomar conhecimento de um suposto estupro de vulnerável ocorrido no último sábado (23).

Foi informado por profissionais de saúde do hospital municipal que uma criança de apenas quatro anos de idade havia dado entrada no centro hospitalar com suspeita de ter sido vítima de abuso sexual, fato que foi comprovado através de um exame realizado pela médica plantonista da casa de saúde.


Em posse das informações apuradas, a equipe policial passou a realizar ininterruptas diligências no objetivo de capturar o suspeito identificado como; Raimundo da Silva Nascimento, sendo o estuprador localizado e preso em flagrante na manhã deste domingo (24).


Durante a prisão, familiares informaram que o homem teria um possível transtorno psiquiátrico, porém, nenhum documento judicial de interdição foi apresentado para os agentes de segurança pública, que comprovasse de fato o argumento proferido. O estuprador foi encaminhado para a Unidade de Polícia Civil da Cidade dos Coqueiros, onde está a disposição do poder público.



Redação SBT Capanema

82 visualizações0 comentário
DJI_0012.JPG
logo do site SBT Capanema mini.png

Canal 26
Capanema-PA

FALE AGORA COM O SBT.png