• SBT Capanema

Policia destrói plantação de maconha em Igarapé-Açu

As forças de segurança pública destruíram uma mega plantação de maconha na zona rural de Igarapé-Açu, nordeste do estado.

Através de denúncias anônimas, a equipe de forças de segurança obtiveram a informação de que em uma zona rural de Igarapé-Açu, na Vila Seringal, havia um suposto plantio de maconha. Por voltas das 4:00H da madrugada nessa segunda-feira (23), as guarnições da polícia militar foram acionadas e se deslocaram para o local informado, as proximidades de um campo de futebol.



Chegando no local, a polícia avistou um nacional portando uma arma de fogo, que logo se esvaiu do lugar, tomando rumo a um matagal. A polícia não obteve êxito em sua captura, mas encontraram no local o plantio de maconha denunciado, e partiram para a casa do suspeito.


Chegando lá, sua companheira informou os policiais que seu parceiro teria saído para vender drogas na comunidade. A polícia seguiu com a procura do suspeito pelas casas ao redor e foi achado mais drogas do tipo OXI, maconhas prontas para serem vendidas e também sementes, para fazer mais do plantio. A polícia segue com a procura do suspeito.



Redação SBT Capanema

47 visualizações0 comentário
logo do site SBT Capanema mini.png

Canal 26
Capanema-PA

FALE AGORA COM O SBT.png