• SBT Capanema

Violência contra a mulher | Caso Ravyla Nagila e Pamella Holanda


Violência contra mulheres são cada vez mais constantes, casos graves vêm a tona a cada instante.

O Brasil assiste atônito seguidos casos de violências causados por homens contras mulheres de todas as idades. As cenas se repetem dia após dia em um cenário de medo, muita das vezes encoberto por pseudos status familiares.


Parece que "virou moda" valentões espancadores agindo no seio familiar. Crianças, jovens, mulheres adultas e até senhorinhas de idade avançada, sofrem nas mãos de asnos (sem ofensas aos pobres animais), que usam da força para cometerem os mais bárbaros crimes violentos. De famosos a anônimos, o "bicho selvagem homem" ganha as manchetes policiais. Vídeos flagrantes não são suficientes para intimidar e frear as práticas brutais. As agressões sofridas pela esposa do então Dj Ivis Pamella Holanda, mostram toda selvageria do agressor, mesmo com toda exposição e grande repercussão, parece que a tendência negativa é cada vez mais casos surgirem.


Um caso de tremenda crueldade e extrema violência foi da pequena Ravyla Nagila em Viseu no Pará. Além da violência brutal, os assassinos interromperam os sonhos de uma menina que tinha como prazer louvar. Assassinos cruéis que tiraram de uma família a paz e um planejamento de vida de uma pequena cidadã.

Até quando? O porque? - Perguntas que não querem calar e sem respostas estão.


Gileade Oliveira Redação SBT Capanema


Gostou da coluna? Então chegou a sua vez de opinar, deixe seu comentário, defenda o seu ponto de vista.


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo