• Gileade Oliveira

Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado em matagal

Atualizado: Jun 26

Familiares e amigos ainda tinham esperança de que Ravyla de Sousa, de 10 anos, fosse encontrada com vida. A menina desapareceu na última segunda-feira (21), em Viseu, no nordeste paraense, após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Nesta sexta-feira (25), a polícia continua as buscas para tentar localizar o principal suspeito do desaparecimento da menina, um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região. Ravyla desapareceu após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa. O corpo da criança estava em uma área de mata e foi reconhecido pelos familiares da menina.




BUSCAS PELO SUSPEITO

O levantamento feito por agentes da PC, aponta que um vendedor de sabonete foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra menor de idade informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão.


Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.




900 visualizações0 comentário