Renan Braga, principal suspeito pelo desaparecimento de Elisa Ladeira Rodrigues, de 2 anos, em Anajás, no Marajó, no Pará, morreu na Central de Triagem da Marambaia, em Belém, na madrugada desta segunda-feira, 25. A criança ainda não foi encontrada.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Renan passou mal, foi encaminhado para atendimento médico, recebeu alta e voltou para a unidade, mas na madrugada desta segunda-feira, 25, o óbito foi registrado. A Polícia Civil informou que inquérito foi instaurado para apurar a causa da morte.
Na última sexta-feira, 22, Renan se entregou à Polícia Civil e compareceu acompanhado de uma advogada. Ele estava foragido desde a quarta-feira, 20, durante uma reconstituição no município de Anajás.
O caso
No último sábado, 16, a pequena Elisa Ladeira Rodrigues, de 2 anos, desapareceu no município de Anajás, no Arquipélago do Marajó, no Pará. O sumiço da criança mobilizou as forças de segurança no município. Segundo informações, a menina desapareceu em uma floresta perto de sua casa, mesmo local onde as buscas iniciais foram realizadas.
Roma News