Um acidente com uma embarcação que fazia a travessia para a ilha do Combu, em Belém, na noite do último domingo, 9, vitimou um bebê de 6 meses e deixou três pessoas desaparecidas. Segundo as primeiras informações, o acidente o acidente ocorreu durante o retorno da embarcação para a capital, após ser atingido por um barco que realiza viagens de turismo.
O bebê chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jurunas, mas não resistiu.
As nove pessoas que estavam na embarcação que naufragou no último domingo, 9, nas proximidades da Ilha do Combu em Belém, são da mesma família. Segundo testemunhas, eles haviam passado o final de semana em um sítio e comemoravam o mesversário do bebê, de seis meses, que morreu na tragédia.
Cinco pessoas conseguiram se salvar e três seguem desaparecidas, dois desaparecidos foram identificados como Natalino Pantoja, de 76 anos, piloto e dono da embarcação, Sara Oliveira, de 29 anos e Paulo Bittencourt, 34 anos.
As primeiras informações apontam que o barco naufragou devido à forte chuva que caia no rio Guamá, na hora em que eles realizavam o trajeto.
As duas pessoas que seguem desaparecidas são Natalino Pantoja, de 76 anos, piloto e dono da embarcação, e Paulo Bittencourt, 34 anos. Em nota, a Marinha do Brasil informou que tomou conhecimento do caso e uma equipe de busca e salvamento da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) esteve no local para averiguar o ocorrido.
Roma News