Na noite dessa quinta-feira (19/10) um ônibus da empresa Boa Esperança sofreu um grave acidente na PA-150, próximo à fazenda Malaika, na zona rural de Tailândia, região nordeste do Pará. Segundo testemunhas, o motorista tería tentado fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle.
De acordo com as informações iniciais, doze pessoas ficaram fer*das e deram entrada no Hospital Regional de Tailândia (HRT). Dentre as vítimas do acidente estava Michele Farias, filha de Odineia Farias e irmã de Thiago Miranda, o qual é presidente da Fundação Cultural do Pará (FCP) e filho do prefeito de Marabá, Tião Miranda (PSD).
Michele Farias ficou presa nas ferragens e perdeu muito s@ngue (choque hipovolêmico) após ter a perna esm@gada. Ela chegou a ser socorrida mas ao chegar no Hospital Regional de Tailândia (HRT), não resistiu e evoluiu a óbit0. O corp0 dela está sendo transladado para a cidade de Marabá.
Michele Farias era funcionária pública e trabalhava na área de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Autoridades policiais investigarão