Na noite desta Quinta-feira, a guarnição do Oficial de dia do 11° Batalão de Polícia Militar foi acionada para atender a um assalto com refém na Vila Segredinho, Distrito Tauari. Os assaltantes levaram a vítima em um Fiat Toro em direção a Capanema. Após uma perseguição pela BR 308, a vítima foi resgatada próximo a Ourem. Os suspeitos abandonaram um simulacro de arma e um celular no veículo. A vítima, Jozielma, foi conduzida à DEPOL para os procedimentos legais, e os objetos encontrados foram entregues à equipe de plantão.
Durante a perseguição ao veículo, próximo ao aeroporto da Cibrasa em Capanema, os assaltantes atiraram contra a polícia, ferindo o 3° Sargento Itamir na perna. Ele foi levado ao Hospital Regional, onde os médicos constataram uma fratura no colo do fêmur, com o projétil ainda alojado. Porém de acordo com informações o estado de saúde do sargento, é estável. Os dois assaltantes foram detidos e estão a disposição da Justiça.
Ainda na tentativa prender os acusados do roubo dos veículos TORO E OROC, a equipe de polícia militar recebeu informações de que os supostos elementos encontravam-se na residência da senhora Jessica Torres de Sousa, onde foi feito incursão na área do quintal, em uma barraca no fundo do quintal da residência. No local, foi encontrado 144 porções de substâncias supostamente crack e maconha e 3 pedras supostamente de crack, onde foi apresentada na delegacia de Capanema. Ainda de acordo com informações, Jessica deu abrigo aos assaltantes.
Veja na matéria completa: