Por volta das 19h30 deste domingo a polícia militar foi chamada à comunidade Santa Ana do Muraiteua, na zona rural, de são Miguel do Guamá, para verificar uma denúncia de um estupro seguido de tentativa de homicídio de uma criança de apenas 7 anos.
O agressor é conhecido como “VALDO” ou “VAL-DE-CÃES”.
Os moradores tentaram persegui o acusado porém ele conseguiu empreender fuga em área de mata.
A criança ferida foi socorrida e encaminhada ao hospital de Ihangapi e posteriormente transferida para o hospital metropolitano devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil já foi acionada para dar início às investigações e tomar as medidas legais necessárias.
ATUALIZAÇÃO:
Na manhã desta segunda feira as equipes da Polícia Militar de são Miguel prenderam o homem acusado de estuprar e ferir com um facão uma criança de 7 anos.
Após a polícia receber informações sobre a localização do suspeito, que estaria escondido em uma área de mata, foi realizado uma busca intensa por toda a região, mas não conseguiram encontrá-lo.
Porém, a equipe policial recebeu a notícia de que o suspeito havia sido localizado por populares na comunidade Cristo Rei. Onde populares capturaram o suspeito e entregaram as autoridades.
o suspeito, foi identificado como Jucivaldo Cordeiro da Conceição, foi detido e encaminhado para a delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.