
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo agravado, em Bragança
11/03/2024
Homem acusado de violentar sexualmente a própria filha é preso em São Miguel do Guamá
11/03/2024Neste domingo (10), a Polícia Civil do Pará, em decorrência da operação “Átria”, prendeu um homem em flagrante pelos crimes de perseguição, ameaça e violência psicológica contra a mulher, no município de Salinópolis.
A vítima, que é pessoa com deficiência diagnosticada com esquizofrenia, teve uma piora em seu quadro clínico em virtude dos vários tipos de violência cometidos por seu ex-companheiro. As ameaças foram comprovadas através de áudios e mensagens enviados por aplicativo. O agressor, ainda foi até à frente da residência da mulher com uma faca, onde a ameaçou de morte e a ofendeu.

O homem, que já possui passagem na polícia por roubo, dano qualificado pelo uso de substância inflamável e lesão corporal, foi localizado com o apoio da Polícia Militar.
Atualmente, ele se encontra à disposição da Justiça, na unidade policial.



