Na sexta-feira (16), equipes da Delegacia de Marapanim, com o apoio da Polícia de Marudá, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito de comercializar entorpecentes. Na ocasião, apenas a companheira estava na residência e acompanhou as equipes.
Após a busca domiciliar, foram encontradas 71 pedras, totalizando aproximadamente 19 gramas da droga conhecida como óxi, a qual estava embalada em sacos plásticos amarrados com linha preta, prontas para serem revendidas; 03 pedaços contendo aproximadamente 105 gramas de uma substância aparentando ser maconha; 01 recipiente com aproximadamente 112 gramas da droga conhecida como maconha, 01 pedra, pesando aproximadamente 21 gramas da droga conhecida como oxi; material usado no embalo de drogas, um tubo de linha preta e muitos sacos plásticos; Além disso, 01 balança de precisão, duas máquinas de cartão de crédito; e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 979,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes, Ela foi conduzida até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Informações: Polícia Civil