
Moradores de Capanema sofrem com alagamentos
06/03/2025
Operação Carnaval do Detran autua 50 condutores sob influência de álcool em todo o Estado
06/03/2025Nesta segunda-feira (03), agentes da Polícia Civil do Pará prenderam quatro homens em flagrante delito pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, milícia privada e porte irregular de arma de fogo de uso restrito.

As diligências iniciaram após os policiais tomarem conhecimento acerca de um homicídio e de duas tentativas de homicídio que aconteceram em um bar localizado na Vila Sinhá
Depois da coleta de imagens e depoimentos, foi possível chegar aos dois suspeitos do crime, que trabalham como vigilantes na cidade e seriam integrantes de milícia privada.
Os policiais encontraram o possível paradeiro dos envolvidos e, ao chegarem no local, os suspeitos estavam na companhia de outros dois homens que estavam com certo volume na cintura. Durante a busca, foram localizadas armas de fogo do tipo pistola calibre 9mm e .40, várias munições e um revólver.
Os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Bragança para os procedimentos de praxe. Eles estão à disposição da Justiça.
Polícia Civil do Pará