Nesta segunda-feira, 27, a Polícia Civil do Pará cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um policial militar por homicídio qualificado contra o próprio filho de, três meses de idade.
De acordo com as investigações, o homem identificado como Henrique Nascimento Magno teria cometido o crime no município de Breu Branco, sudeste do Pará. A motivação do crime seria o fato do PM não aceitar o nascimento do filho. As investigações apontam que Henrique foi até a casa onde o bebê vivia e deu remédios para a mãe da criança dormir e após isso, matou o filho de 3 meses por asfixia.
Após diligências realizadas pela Divisão Homicídios e Núcleo de inteligência Policial na região metropolitana o investigado acabou se apresentado. O investigado está custodiado e segue à disposição da justiça.
A ação da Polícia Civil aconteceu por meio da superintendência de Tucuruí, Nucleo de Apoio a Investigação de Tucuruí, Delegacia de Breu Branco, Nucleo de Inteligência Policial, Divisão de Homicídios de Belém com apoio da corregedoria da Polícia Militar.
Roma News