oi morto na noite da última quinta-feira, 21, Felipe Barbosa Queiroz, mais conhecido como “Filipinho”, de 18 anos e apontado como o principal suspeito de matar o sargento da PM, Nazareno dos Santos Coutinho. O criminoso morreu em uma intervenção policial que aconteceu no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém.
Segundo informações da Polícia Militar, existem diversos mandados de prisão de pessoas que possivelmente estariam envolvidas na morte do policial e um deles era o de “Filipinho”. Ainda segundo a PM, no momento em que ocorriam as diligências na tarde de ontem, o suspeito foi encontrado em uma área de mata, mas, ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito fugiu e efetuou alguns disparos contra a viatura.
No dia 8 de março, o terceiro sargento da Polícia Militar, Nazareno dos Santos Coutinho, foi morto a tiros, na Rua Castanheira, no conjunto Verdejante, que fica no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém.
O sargento estava saindo para o trabalho quando foi abordado pelos criminosos e morto a tiros. A Polícia Militar está no local em diligência para encontrar os autores do crime.
Roma News