Uma fatalidade foi registrada na comunidade conhecida como Vila Rayol, localizada a 50m de Itatuba, Sudoeste paraense. O ocorrido foi registrado no último sábado por volta das 13h:00min.
De acordo com informações, o sogro, Cláudio e o genro José Adriano de Souza, de 43 anos, foram caçar, após aparecimento de uns porcos-do-mato na comunidade.
Moradores da comunidade relataram que Cláudio estava armado com uma espingarda, e teria acidentalmente caído em um buraco, fazendo a arma disparar acertando o genro, o mesmo, não resistiu a gravidade do ferimento vindo a falecer no local.
A polícia militar foi acionada e constatou a fatalidade, realizando o isolamento do local. O ocorrido foi comunicado a polícia cientifica que realizou a remoção do corpo para o Instituto médico legal (IML) para as providências cabíveis.
A arma (uma espingarda cartucheira) foi apreendida e o autor do disparo, de acordo informações, deverá se apresentar na polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos sobre a fatalidade.